CATÓLICOS: EIS O SEGREDO PARA DERRUBARMOS O COMUNISMO NO BRASIL

Salve Maria Imaculada!

Para os mais céticos pode parecer exagero o título “católicos, eis o segredo para derrubarmos o comunismo no Brasil”; afinal, na teoria ele não foi estabelecido; entretanto, na prática, caminhamos a passos largos – uma corrida – para um regime socialista/comunista. Negar isso é ser um pobre coitado de um inocente útil que acha que tudo é teoria da conspiração, e não consegue enxergar que estamos caminhando para ser uma nova Cuba da vida – tão idolatrada, mas os grandes Comunistas não querem ir para lá – ou uma Venezuela. Estamos caminhando para um totalitarismo semelhante aos dos países citados, e, tristemente, porque não semelhante à China e Coreia do Norte.

O grande problema é que a população é cética. Não acredita em nada, não luta por nada, e fica assistindo televisão porque não tem mais nada para fazer. Normalmente, quem diz lutar por alguma coisa – como nas famosas manifestações que ocorreram pelo país – quem as organiza está lutando para ter mais Estado, mais autoridade do Estado. Ou seja, eles não lutam contra a ideologia socialista dos nossos governantes, eles só acham que o Governo brasileiro tem que ser mais e mais Comunista do que têm sido até o momento. Eles não lutam contra o câncer, eles querem que o câncer se espalhe pela nação com mais força. Essa é a realidade. E tristemente, o lugar onde o povo ainda fica sabendo de algo real, onde se denuncia, debate, e fala a verdade do governo, é a internet; porém esta corre o risco de não servir mais para nada com a aprovação do Marco Civil da Internet que, na prática, é censura.

Mas em meio a todo esse avanço Comunista no Brasil, o que fazer? Ainda existe algo que possamos fazer para derrubarmos o PT e sua corja comunista e termos um país livre – e quiça cristão-? Bom, nós nas vias humanas, nós podemos e devemos tomar o mesmo meio que eles: a cultura. Se eles se expandiram pelo Brasil tomando a cultura, propagando a mentira da ideologia esquerdista; nós, com toda a autoridade, podemos usar a mesma cultura para espalhar a VERDADE e os verdadeiros princípios da sociedade, o valor da família, etc. Apesar do Regime Militar ter cometido abusos, ele foi necessário no ponto de vista de impedir que o Comunismo adentrasse no Brasil como em vários países da época. O problema é que a tão criticada censura, só censurava obras de cunho de revolução armada, e não cultural. Se alguém compusesse uma música ou escreve um livro, por exemplo, incentivando o povo a pegar em armas na luta de classes, para tomar o poder, isso seria censurado. Mas quando um esquerdista usava de músicas, livros, novelas, para propagar a revolução na cultura (ex: destruição da família) isso não era censurado. Um grande exemplo disso são as novelas da Rede Globo que muito contribuíra – e contribuem – para a destruição da cultura cristã no Brasil. Usando dos meios culturais, destruindo os valores mais sólidos da sociedade brasileira – como a família-, a mesma sociedade foi perdendo força, e os ideólogos revolucionários ganhando força e terreno, e, por fim, tomaram o poder a mais de 10 anos e a cada ano a democracia se corrói.

Uma outra forma que foi muito usada foram as escolas e universidades. Na realidade você não estuda, você é um fantoche que age de acordo com o comando dos de cima (Governo). A revolução começou a muitos anos, mas hoje nós vemos claramente a doutrinação marxista nas escolas públicas e em boa parte das particulares. Você estuda o que o Governo quer. Ou melhor: você estuda o que é útil para o Governo. E, como não poderia ser diferente para um esquerdista, usando de mentira. Um grande exemplo dessa doutrinação é que assassinos como Che Guevara, nas escolas e universidades de hoje, são tidos como heróis do povo. Esses dias um primo meu que está no ensino médio veio falar de assuntos políticos comigo. Aí a criatura me abre a boca pra dizer quem um exemplo a se seguir é a Holanda. Nesses casos não tem nem como dialogar, só rir.

Um dos meios para tirarmos esse Comunismo maldito do nosso país é usar da cultura. Entretanto sabemos que é difícil. Boa parte da imprensa está “comprada”. A mídia em geral é amarrada. A Internet está sendo ameaçada. O que fazer? Bom, o caminho de fato é a cultura. Mas sabemos que a luta e o caminho será longo. Grandes homens como o Professor Olavo de Carvalho falam que para a Direita chegar no poder levará, no mínimo, bem no mínimo, uns 30 anos. Absurdo? Não, foi mais ou menos o tempo que a esquerda demorou para tomar o poder. Só que existe um pequeno problema... NÓS NÃO TEMOS 30 ANOS!

Nós Católicos temos um meio forte e eficaz para destruirmos o Comunismo e fazermos o nosso país ser um país santo. E nós não podemos ser negligentes com isso. Nós cremos em um Deus todo poderoso. Nós temos que pedir o auxílio de Deus. E Deus, nos deu uma Mãe, que é a Virgem Maria. A Virgem Maria que é a Rainha dos Anjos, a Senhora do Rosário, terrível como um exército em ordem de batalha (cf. Cântico dos cânticos 6,11). Só que o problema é que o povo além de ser cético na questão política, é também na questão espiritual. E se demoraremos 30 anos para tirar essa raça de Comunista pela cultura; unidos pela oração do Rosário/Terço (mas sem negligenciar a ação na cultura) conseguiremos grande êxito. O problema é que o povo quer só atacar o Governo, mas não vê que o Comunismo é também um castigo para nosso país que tanto ofende a Deus. E, você pode ter os homens mais letrados da face da terra no Brasil, que se nós não nos unirmos em oração, o Comunismo só avançará. Nós conseguiremos a vitória com o auxílio de Deus por meio da Virgem Maria.“porque, quanto menor for em sua alma a esperança de auxílio, tanto mais penosa é a ignorância daquilo de que se tem medo.” (Sabedoria 17,12)


Por mais que labutemos contra o Comunismo, só iremos nos fadigar, sem ver êxito. Entretanto, se labutarmos com as armas do Céu, ah! Meus irmãos e irmãs, iremos triunfar sobre qualquer ideologia do inferno. O Brasil será salvo pelo Rosário! Isto é um fato. Somos poucos? Sim, somos. Mas os poucos que quiserem topar essa cruzada de oração mariana em prol do nosso país, para que caia o Comunismo e triunfe o Imaculado Coração de Maria, vencerão com toda certeza. Se os especialistas dizem que demoraremos 30 anos, eu vos afirmo, com o Rosário venceremos muito mais rápido. Basta sermos católicos de verdade (vale lembrar que uma das formas que os esquerdistas, culturalmente, usam para ganhar poder é destruir os valores cristãos, de maneira especial o catolicismo. Basta ver que eles quiseram de uma maneira especial se infiltrar na Igreja para destruir por dentro, e mais ainda, fazer a revolução a partir dos meios católicos. Isso tem o nome de “Teologia ad Libertação” que é condenada pela Igreja. Mas sabemos que muitos estão em desobediência. E temos que reconhecer que o próprio PT nasceu das sacristias. Infelizmente.).

E para provar que com o Rosário venceremos guerras (inclusive a cultural) quero usar do livro “O Segredo do Rosário” escrito por São Luís Maria Grignion de Montfort onde ele diz:

É quase impossível acreditar nas vitórias que o Conde de Simon de Montfort venceu contra os albigenses sob a proteção de Nossa Senhora do Rosário. Estas vitórias foram tão famosas que o mundo ainda não viu nada igual. Um dia ele venceu dez mil hereges com uma tropa de quinhentos homens e numa outra ocasião, venceu três mil com apenas trinta homens. Por fim, com oitocentos cavaleiros e mil homens de infantaria, ele expulsou o exército do Reis de Aragão que era composto de cem mil homens fortes, sendo que de seu lado perdera somente um cavaleiro e oito soldados!
Nossa Senhora também protegeu Alano de Lanvallay, um nobre bretão, de grandes perigos. Ele também estava a lutar pela fé contra os albigenses. Um dia quando se viu envolto por todos os lados pelos inimigos, Nossa Senhora deixou cair cento e cinquenta rochas sobre os inimigos e ele foi liberto de suas mãos. Outra vez, quando seu navio estava se afundando, e iria naufragar, a Santíssima Mãe fez surgir cento e cinquenta pequenas colinas sobre a água pelas quais ele conseguiu chegar á Bretanha com segurança.
Ele ergueu um mosteiro em Dinan para os religiosos de São Domingos, em ação de graças a Nossa Senhora por todos os milagres que ela operou a seu favor em resposta pela reza de seu Rosário diário. Ele tornou-se um religioso e morreu santamente em Orleans.
Otero era outro soldado bretão, de Vaucouleurs, que geralmente punha em fuga grupos inteiros de hereges ou ladrões sem qualquer ajuda, somente usando seu Rosário no braço ou no punho da espada. Uma vez, após tê-los combatido e vencido, seus inimigos admitiram que eles tinham visto sua espada brilhar e que outra vez tinha percebido que havia um escudo no braço, que tinha imagens de Nosso SENHOR e Nossa Senhora e dos santos. E este escudo o tornava invisível e lhe dava forças para atacar melhor.
Uma outra vez, ele venceu vinte mil hereges com apenas dez companhias sem perder um só soldado. Isto impressionou tanto o general do exército vencido que o próprio veio depois se encontrar com Otero; renunciou à heresia e declarou publicamente que ele o viu coberto de espadas de fogo durante o combate.
Cardeal Pierre
O Bem-aventurado Alano relata que um certo Cardeal Pedro, tinha por igreja titular Santa Maria, além do Tibério, era bom amigo de São Domingos e que tinha aprendido dele uma grande devoção ao Santíssimo Rosário. Gostou tanto que nunca cessava de tecer louvores e aconselhava a todos a abraçar esta devoção.
Eventualmente ele foi enviado como legado à Terra Santa com os cristãos que lutavam contra os sarracenos. Conseguiu convencer o exército cristão do poder do Rosário que eles todos começaram a rezá-lo pedindo o auxílio dos Céus para uma batalha que sabiam que estavam em desvantagem de número. Isto resultou em vitória para eles, pois três mil cristãos triunfaram sobre o exército inimigo, que contava cem mil soltados. Como vimos, os demônios temem e ficam oprimidos com o Rosário. São Bernardo diz que a Saudação Angélica os coloca em fuga e fez tremer o inferno.”

Vale lembrar que o próprio título de “Nossa Senhora do Rosário”, comemorado no dia 7 de Outubro, se dá justamente porque o Papa São Pio V convocou os fiéis para rezar o Rosário por ocasião de uma batalha. E como nos exemplos citados por São Luís, o exército inimigo era muito mais numeroso e forte, mas com o auxílio da Virgem Maria, o exército formado por cristãos venceu. O próprio São Pio V teve a visão da vitória antes mesmo de chegar a notícia, e deu o motivo da vitória à Nossa Senhora. Daí surge o título de Nossa Senhora das Vitórias, também conhecida como do Rosário.

E se a luta é contra o Comunismo, sabemos que só com o auxílio divino iremos vencer. Basta estudarmos as aparições de Nossa Senhora em Fátima (mensagem e contexto histórico). A Mãe de Deus, aparecendo para as três crianças, pede a consagração da Rússia ao Seu Imaculado Coração para que (a Rússia) se convertesse e não espalhasse pelo mundo os seus erros. E os erros da Rússia que Nossa Senhora aqui fala é justamente essa praga de Comunismo/Socialismo. E a Virgem pede para que todos rezem o Santo Terço todos os dias. Além de pedir que o povo se converta e faça penitência.

Ainda no contexto das aparições de Nossa Senhora em Fátima, um antídoto para se vencer o Comunismo, além do Terço ou Rosário, é a Comunhão reparadora. Clique aqui e saiba mais sobre a Comunhão reparadora pedida por Nossa Senhora.

É tão verdade e urgente que lutemos contra o Comunismo pela oração, que vemos que o povo fez pouco caso da aparição de Nossa Senhora, e o que houve? A Rússia não se converteu e os seus erros se espalharam pelo mundo todo. Olhem o mundo sob uma sociedade socialista. Um mundo vermelho. Não somente vermelho ideológico, mas vermelho de sangue inocente. E podemos analisar como verdadeiro o que disse a Virgem Maria em Fátima, não só pelo fato de não terem dado ouvidos a Ela e o Comunismo ter se espalhado, mas pelo simples analisar dos escritos de outros santos. Olhem só o que encontramos no Diário de Santa Faustina: “16.12.1936. Ofereci este dia pela Rússia; ofereci todos os meus sofrimentos e as minhas orações por esse pobre país. Depois da Comunhão Jesus me disse: Não posso suportar por mais tempo esse país; não Me tolhas as mãos, Minha filha. Compreendi que, se não fossem as orações das almas agradáveis a Deus, toda essa nação teria sido reduzida a nada. Oh! Como sofro por causa dessa nação que expulsou Deus das suas fronteiras.” (Diário de Santa Faustina, nº 818) – Vale lembrar aqui, que se a minha pessoa não está enganada, ainda não se tinha sido divulgada o conteúdo dos chamados “segredos de Fátima”, portanto, ela não sabia do que disse Nossa Senhora em Fátima. E aqui Deus já mostra na sua alma toda a reprovação por este país e pela ideologia por eles espalhadas pelo mundo. E se nós queremos vencer o Comunismo, e não sermos uma nação reduzida ao nada em castigo por retirarmos Deus das nossas fronteiras, não podemos ser negligentes, devemos lutar com as armas do Céu: a oração e a reparação. Santa Faustina diz que a Rússia não foi reduzida a nada por causa da oração das pessoas agradáveis a Deus. Nós estamos sendo reduzidos a nada aqui no Brasil, porque temos sido desagradáveis a Deus e não estamos nos convertendo. O Comunismo é um grande castigo, essa é que é a verdade. Ou a gente começa a dar ouvidos ao Céu, ou a gente continuará a definhar. Não acredita nas aparições e nos outros acontecimentos místicos? Ótimo! Continue lutando ideologicamente como fazem desde surgimento de tais doutrinas, e continue a perder a guerra... Não seja trouxa.

Também é bom salientar o seguinte: Santa Faustina rezou pela Rússia e teve essa revelação no ano de 1936. Você sabe a importância desta data para nós, povo brasileiro, lutarmos contra o Comunismo? Este foi o mesmo ano em que a Virgem Maria apareceu aqui no Brasil, no dia 6 de Agosto, na cidade de Pesqueira-PE, avisando o povo brasileiro, por meio de duas crianças, que o Comunismo adentraria no Brasil. Nossa Senhora afirmou que correria sangue no Brasil e que o que o povo deveria fazer para evitar os castigos eram (são): penitência e oração. Por mais inteligente que você seja, por mais livros que você tenha lido, se você quer mesmo vencer este mal, só existe a vida da conversão... Penitência e oração. Querer negar isso, nesta altura do campeonato, é definhar pelo orgulho. Nossa Senhora ainda disse nessa aparição que as devoções necessárias para evitar os males – dentre eles o Comunismo – eram (são): a devoção ao Coração de Jesus e ao dEla. E deixava claro que não bastava uma, mas sim as duas. Devemos ser devotíssimos do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria. E esta aparição está em conformidade com a aparição de Nossa Senhora em Fátima, em que Ela pede a consagração da Rússia e afirma que “por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!”. Em Fátima foi pedido a já citada Comunhão reparadora e que se rezasse o Terço diariamente. Não seria isso um grande sinal de que para nós vencermos o Comunismo devemos Comungar frequentemente (e fazer a Comunhão reparadora nos primeiros sábados) e rezar ao menos o Terço diariamente. Além é claro de se rezar em público, nas praças, convidando o povo a se unir na oração, a conversão, a santidade. Nesta aparição em Pesqueira-PE, Nossa Senhora deixava claro que era preciso rezar; senão Seu Filho castigaria o país. Em um dado momento das aparições, foi perguntado à Nossa Senhora o porquê de Ela aparecer em um lugar de subida tão difícil. Ela docilmente respondeu que era para o povo romeiro fazer penitência. E aparecendo depois para Maria da Luz, Nossa Senhora lhe disse: Nunca mais me manifestarei aqui em Guarda e os três castigos não virão já, porque o povo está melhor; mas é necessário ainda rezar muito e fazer penitência" – E recomendou novamente a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Seu Imaculado Coração.

Sabemos que de 1936 para cá o povo não ouviu a voz da Virgem Santíssima, pelo contrário, se meteu e grandes ofensas à Nosso Senhor. Sabemos que o Brasil era um país católico, hoje, não passa de um país paganizado ou – sendo otimista ainda – em processo de paganização. Decidi escrever este texto para mostrar que não adianta muito a luta nos debates, estudos, cultura, se estivermos sem o auxílio dos Céus. E esse auxílio, já foi proposto por Nossa Senhora, é conversão, é a oração e a penitência. Por isso vemos que pouco efeito tem quando deputados até querem lutar contra o Comunismo, mas são a favor do que ofendem a Deus como: controle de natalidade por cirurgias, aborto, destruição da família, enfim. Ou a gente se converte, ou o Brasil será convertido em Cuba ou coisa pior. Disse e repito: O BRASIL SERÁ SALVO PELO ROSÁRIO! Por isso eu clamo para que os católicos obedeçam a voz de Deus e da Santíssima Virgem Maria, e não só gritem, mas rezem. Ecoem pelas ruas, vielas, praças, em todo canto, as Ave Marias que salvarão o nosso país. Se o pessoal da esquerda sai manifestando quebrando tudo, nós, como católicos, temos que sair para dobrarmos nossos joelhos no chão, com um Terço na mão, clamar o auxílio da Senhora do Rosário. Eis meus irmãos a forma que iremos ganhar a batalha!

Marcha da cidadania pela vida, Brasília, 2013
Precisamos montar grupos de pessoas que se reúnam para rezar por essa causa. Sim, urgentemente! Que se reúnam para rezar o Terço, Rosário ou mesmo as Mil Ave Marias. Mas que se reúnam e rezem. São Luís Maria Grignion de Montfort dizia: “A oração pública é muito mais poderosa do que a oração individual para apaziguar a ira de Deus e obter Sua Misericórdia. A Santa Madre Igreja, guiada pelo Espírito Santo, sempre tem intercedido com orações públicas em tempos de tragédia e sofrimentos públicos.” Precisamos parar com frescurinha de achar que tudo é crendice. O único recurso que temos é o mais poderoso: a intercessão da Virgem Maria para nos livrar deste castigo que Deus está a nos dar. Ou você passa a rezar, ou será mais um a afundar. Tenho um amigo no Facebook*, que organizando manifestações nas ruas do Rio de Janeiro, em apoio ao povo Venezuelano, rezou dois terços, um em cada ponto da cidade. Acho que é isso. Esse é o caminho. Devemos tomar consciência que o Brasil é uma terra consagrada à Nossa Senhora. O Brasil é propriedade da Imaculada Virgem Maria. E Ela só deixará o Brasil afundar na podridão do Comunismo se nós formos omissos em deixar. Ouçamos a voz da Mãe de Deus e avancemos contra as tropas infernais com o Terço na mão e as Ave Marias nos lábios e no coração. “O Santo Rosário é uma repetição de Ave-Marias, com as quais se pode bater, vencer e destruir todos os demônios do inferno”(São Padre Pio de Pietrelcina) “Os erros modernos serão destruídos pelo Rosário” (São Pio X)

Acho que seria no mínimo interessante a gente deixar de querer separar a religião católica da nossa luta política. Afinal, quem quer separar a todo custo os valores religiosos católicos da sociedade são os comunistas. Se os comunistas odeiam o Catolicismo, seria interessante você que se diz católico e é anti comunista, passar a agir como um católico. Por maior que seja a resistência que tenhamos, o Comunismo não vencerá se essa resistência for de um povo verdadeiramente católico. E a Maria da Luz, vidente de Nossa Senhora em Pesqueira-PE, morreu no dia 13 de Outubro de 2013, ano do início das grandes manifestações em que vemos o país caminhar para a desordem. E também, dia 13 de outubro é a data em que Nossa Senhora, em Fátima, se revelou como a Senhora do Rosário. Coincidência? Acho que é baita de uma providência para o povo recordar das aparições marianas e poder se converter antes do grande castigo.

E então, vai ou não vai se levantar um exército mariano com o Rosário na mão e que adora o Santíssimo Sacramento?


Salve Maria Imaculada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário